Wayna é a nova parceira do BigBiker

 

Empresa mostra como a utilização de uma Roupa Adequada pode melhorar sua Aventura

 

É cada vez maior o número de adeptos dos esportes praticados em contato com a natureza. Desejamos respirar fundo, encher o pulmão de ar e contemplar uma visão especial e única. Montanhas, vales, rios, lagos, campos, compõem a bela vista que temos a oportunidade de desfrutar ao sairmos das nossas cidades para buscar a natureza selvagem.

Antes de sair para a nossa aventura, devemos nos preparar de forma adequada para que tudo saia da forma planejada. Um fator crucial para o sucesso de uma aventura é a escolha de roupas adequadas.

Nos últimos anos, a tecnologia têxtil avançou consideravelmente e as Roupas passaram a ter o Status de equipamento devido a sua importância na condução da aventura, agregando segurança, conforto e performance.

A WAYNA Adventure Wear surgiu do desejo de fazer as melhores roupas para aventura, aliando a tecnologia esportiva ao ativismo ambiental. Ao desenvolvermos nossa coleção de roupas para aventura, nos preocupamos inicialmente com a escolha dos tecidos e malhas adequados a prática esportiva.

Na linha de Camisetas, o tecido principal é o Dry Way. Este tecido é uma inovação no mercado, e tem as seguintes características:

- Secagem Rápida : O tecido Dry Way é desenvolvido com fios de microfibras, associados a acabamentos de alta tecnologia, elaborados com produtos que proporcionam a fácil absorção do suor, melhorando a higiene e aumentando o conforto no uso.

O Fator “Dry” que a camiseta tem, é muito importante pela rápida evaporação do suor. Já as camisetas feitas em tecido de algodão têm forte retenção do suor, e a roupa molhada em contato com a pele rouba o calor do corpo.

Efeito  bacteriostático: O tecido é tratado com antimicrobiano, que inibe o crescimento de microorganismos responsáveis pela formação de odores. Esta proteção proporciona uma prolongada sensação de frescor e bem estar.

Para a linha de bermudas e calças outdoors, o tecido utilizado é o AIR SPORT AMNI. Este tecido é feito com o fio AIR JET TEXTURIZED. Este fio une as características da Poliamida com as do Algodão, em termos de performance e visual.

A Poliamida confere o equilíbrio entre a retenção de água e rapidez na secagem, que faz o fio texturizado a ar mais indicado que o algodão para as roupas esportivas utilizadas em situações de alta transpiração.

Com design inovador que combinam  conforto e performance aliadas com a melhor tecnologia em tecidos e malhas proporcionando roupas que combinam:

- Liberdade de movimentos

- Durabilidade

- Secagem rápida

- Flexibilidade

- Respirabilidade

- Toque macio

 

Roupas funcionais podem melhorar seu desempenho nas atividades outdoors, proporcionando mais liberdade, proteção e diversão.

 

Boas Aventuras!

 

Acesse www.wayna.com.br e conheça toda a linha de produtos.