Começam os preparativos para o MTB 12 Horas

Os competidores que se preparem para enfrentar muita pedra, pau, buraco e poeira, pois as inscrições para o MTB 12 HORAS DE SÃO PAULO tem início no dia 1 de outubro. A competição vai ser realizada nos dias 27 e 28 de novembro nas proximidades do Shopping SerrAzul, no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, interior de São Paulo.

Se não bastassem os obstáculos naturais, os bikers ainda terão que percorrer as trilhas na escuridão por 12 horas ininterruptas. A prova começa à meia-noite na madrugada de sábado para domingo e terminará ao meio-dia. A largada será no estilo Le Mans, quando os competidores correm em direção as bicicletas. Uma grande queima de fogos vai anunciar a festa.

Todos os preparativos já estão em andamento. Para este ano, o Sampa Bikers, organizador evento, vai montar novamente uma grande infra-estrutura. Para receber os atletas e o público será construída uma arquibancada com capacidade para mil pessoas. A novidade fica por conta de um grande telão que será montado. Quem for até o local vai poder utilizar também a infra-estrutura do Shopping Serrazul, como banheiros e restaurantes.

Ao todo, a competição terá nove categorias. Seis delas serão divididas pela soma das idades dos componentes. Há ainda as categorias, duplas, solo masculino e solo feminino. Todos os vencedores serão premiados com troféus e brindes dos patrocinadores, além de um lindo medalhão para todos que completarem a prova.

Valores

Categorias por idades: R$ 700,00
Duplas: R$ 350,00
Solo: 150,00

Informações no site www.sampabikers.com.br ou pelo fone (11) 3045-2722

Fonte : www.bikemagazine.com.br