Momentos de decisão da Copa Caloi em Morungaba

 

Quem não conhece Morungaba não imagina o que te espera em belezas naturais.Trilhas, riachos em meio as montanhas foram o palco da  6ª Etapa da Copa Caloi de Enduro com concentração do Parque Ecológico da cidade onde largaram mais de 230 competidores.

O maior desafio já estava estampado no título da prova, Raid Bike das Montanhas,  o tempo colaborou, mas as subidas castigaram os competidores, mas nada com que as belezas naturais do local e espírito de competição não compensasse todo esse esforço.A duração da prova na Elite/D.Pró teve 3:00 rs e 2:30 rs para a Light.

Foram dispostos 14 PCs (Postos de controle) na categoria ELITE/PRÓ  distribuídos nos 30 km de prova e 10 PCs  nos 15 km nas categorias LIGHT, onde foram registrados os tempos de passagem para conferencia eletrônica dos resultados.

A equipe vencedora com o maior número de participante ficou para o Morunga Bikers/Bic.Sto Antonio de Morungaba/Itatiba com 34 integrantes presentes em todas as categorias.

Já na classificação do campeonato os líderes são os seguintes:

Elite:  Marcos A Borges – Equipe Kaipiras Bike (Piracicaba)

Duplas Pró:    Sandro Montico  /  Devanil Mazzo – Morunga Bikers (Morungaba)

Solo Light:     Gustavo Silveira – Kaipiras Bike (Campinas)

Duplas Light:   Ricardo Hirofuni Nakaoka/Marcos T. Nakaoka – Eq.Kaipiras Bike (Americana)

A finalissima  acontece em Piracicaba  dia 19 de Dezembro, uma grande festa está sendo preparada...aguardem...abraços e até lá !

A prova foi dirigida por Edson Stenico do Kaipira Trail Clube que tem larga experiência no ramo e contou com o patrocínio/apoio  da  Caloi, Bicicletaria Santo Antonio, Pira Bike, Fuji Bike, Secretária de Esportes de Morungaba, e suporte da equipe Morunga Bikers.

Maiores informações pelo site www.kaipira.com.br