Edivando abre temporada com vitória no GP Ravelli de Maratona

Edivando Souza Cruz, atleta patrocinado pela Astro/Manitou/Nossa Caixa/Vzan/Michelin, marcou presença no 1º GP Ravelli de Maratona, vencendo com boa vantagem sobre seus adversários na competição que abriu a temporada 2006 do mountain bike nacional.

A cidade de Itu, interior do estado de São Paulo, recebeu a primeira edição do GP Ravelli de Maratona, simbolizando a abertura do calendário 2006. Edivando, líder do ranking brasileiro em 2005 de cross-country, manteve-se entre os primeiros da elite durante toda a competição. Na segunda metade da prova, Vando e mais 3 atletas se destacaram do pelotão revezando a ponta até os 3 quilômetros finais, onde o atleta de Ilhabela realizou uma fuga e cruzou a linha de chegada com boa vantagem sobre seus adversários.

Depois de um ano de muitas vitórias, Vando, ainda em treinamentos de base para a nova temporada, sentiu o forte rítimo da competição, melhorando apenas nos quilômetros finais. “No começo da prova não estava me sentindo muito confortável, durante o treinamento de base eu não estava realizando treino em ritmo de competição, só nas últimas subidas comecei a me sentir melhor”, comentou o atleta que inicia sua temporada de competições.

O próximo desafio do atleta é a abertura do Campeonato Interestadual de Mountain Bike que acontece neste final de semana em Vinhedo, interior do estado de São Paulo. “Embora meu treinamento de base vá até o meio de março, vou para o Inter buscar o melhor resultado possível”, comenta o atleta que vem com tudo para a temporada 2006.

Edivando Souza Cruz, líder do ranking brasileiro de 2005, recebe patrocínio dos quadros Astro, suspensões Manitou, banco Nossa Caixa, aros Vzan, pneus Michelin e conta com apoio SDG, Bikerspoint, Answer e Amigos da Bike.com.br.

 

Fonte :Assessoria de imprensa - Equipe Astro