Comunicado

 

Por Ailton  greenbikers@uol.com.br

www.greenbikers.kit.net

 

É com muita tristeza que venho comunicar que o 3º campeonato de Mountain Bike que seria realizado pelo GREENBIKERS neste ano não mais acontecerá. Portanto as etapas que estavam marcadas para os dias 12 de junho, 31 de julho e 11 de setembro estão canceladas.

Esperávamos fazer neste ano um campeonato melhor que nos anos anteriores, mas, em virtude de não conseguirmos patrocínios e nem  apoios que viabilizassem a sua realização decidimos cancelar o evento.

Pedimos desculpas aos nossos amigos atletas que nos prestigiaram e nos incentivaram nestes dois anos em que realizamos a “Copa Embu Guaçu” e que estavam ansiosos pelo início do campeonato deste ano e lamentamos não poder realizá-lo.

Imaginávamos que com o sucesso obtido nos anos anteriores seria mais “fácil” conseguir recursos para organizar o campeonato de 2005 o que infelizmente não por falta de esforços de nossa parte não aconteceu.

Paramos por aqui, “de cabeça erguida”, pois conquistamos muitos amigos, divulgamos nossa região e fizemos campeonatos onde nossa maior preocupação foi com os atletas que para nós sempre foi a “peça” principal e mais importante.

Em nome de todo o “TEAM GREENBIKERS”, quero agradecer a todos que nos prestigiaram nestes dois anos: patrocinadores, apoiadores, lojistas, aos amigos e, principalmente a vocês atletas que foram a razão maior de todo o nosso trabalho.

 

Até breve! A gente se vê nas trilhas...