Northwave no Brasil terá distribuição exclusiva da Silva Mattos
 
A Silva Mattos, empresa que representa outras 12 marcas no país, fará a distribuição oficial das sapatilhas Northwave no Brasil.
 
 

 

A Silva Mattos e a Northwave Srl. fecharam um acordo para distribuição exclusiva das sapatilhas e racewear para ciclistas no Brasil. Dedicada aos esportes de ação, a Northwave é conhecida mundialmente pela qualidade e tecnologia de seus produtos. A empresa italiana está localizada no distrito de Montebelluna, uns dos principais pólos industriais de calçados europeu.
  
Nicola Agostinetto, gerente de vendas e marketing da Northwave, está muito satisfeito com a nova parceria. “A Northwave está entrando no Brasil com confiança e com um parceiro de prestigio. Elevando a Northwave a um novo patamar no Brasil”, disse Agostinetto, que completou: “Desejamos a Silva Mattos um começo de sucesso”. 
 
Com 24 anos de trajetória, a Silva Mattos é hoje a maior empresa fabricante de equipamentos e acessórios para a prática do motociclismo e ciclismo no Brasil. Com sede na cidade de Mogi das Cruzes, a 45 quilômetros de São Paulo, a Silva Mattos tem distribuição em todo território nacional e também no exterior.
 
Os produtos da Northwave estarão disponíveis para venda em breve nas melhores lojas de ciclismo do Brasil.
Para mais informações sobre a Northwave, acesse o site: www.northwave.com.
Visite também nosso site e conheça um pouco mais sobre as marcas gerenciadas pela Silva Mattos: www.silvamattos.com.br.