THAIS BECKER e AMARILDO FERREIRA

SÃO OS GRANDES CAMPEÕES DO BIGBIKER`04

 

Foi realizada no último final de semana, 11 e 12 de setembro de 2004, a maior e mais difícil etapa do Big Biker’04 – Maratona XC Series

Com largada na praça central da cidade às 10:00h, os bikers da categoria PRO iniciaram a maratona para vencer o grande desafio de 104 Km. Com tempo nublado no início da prova os líderes Amarildo Ferreira ( São Sebastião Fuji ) e Odair Pereira ( Scott )  escaparam a partir do Km 25 e impuseram um forte ritmo, pois as subidas mais fortes estavam reservadas do meio para o fim da prova.

Mas perto das 10:00h, um sol forte abriu sobre a região e o calor também começou a castigar a todos. Ao passar por Lagoinha o desafio aumentava, pois os bikers teriam várias subidas longas, íngremes e seguidas a superar. Foi onde o sol mais castigou a todos com a temperatura que beirou os 30º C.

Felizmente no final do dia o calor diminui com as nuvens carregadas que cobriram a região, e alguns bikers foram premiados com algumas gotas de garoa. A ascendência total desta etapa foi de 2155mts.

Com problemas de pneu, Odair Pereira acabou em segundo com Amarildo liderando de ponta a ponta. Na geral feminino, Renata Leão foi a vencedora do primeiro dia.

No Domingo a largada ocorreu às 08:30 h e desta vez os bikers da categoria PRO ganharam a companhia dos bikers da categoria SPORT. Com temperatura agradável, mas que chegou a 26º C, poucas subidas, 960 mts de desnível, e distância menor que no dia anterior, a pedalada rendeu bem melhor e tivemos uma prova bem mais rápida. Novamente tivemos os mesmos vencedores da pró neste dia. Na Geral Sport, Perikito ( Jeca Tatu Pedal Clube )  e Kaarina Candido ( Bike Joe ) levaram a melhor nos 57 Km de prova.

O sorteio do esperado quadro Airborne foi realizado e a ganhadora foi KARINA DEL PICCHIA. Tivemos também o sorteio de um jogo de pneus MAXXIS.

Nossos agradecimentos:

. ao patrocínio de WEBIKE.COM.BR

. apoios da PEDALPOWER, MANITOU, MAXXIS, AIRBORNE, BIKE TRIAL, BIKE JOE, PEDALLE, BIKEMAGAZINE, ECOLOGIA BRASIL, 4X4 DISTRAÇÃO ADVENTURE TEAM, Prefeituras de Santo Antonio do Pinhal, Taubaté, Lagoinha, Redenção da Serra e São Luis do Paraitinga.

. a participação de todos os bikers que vieram prestigiar nosso evento

. a todos que participaram da organização deste evento

 

E já gostaríamos de deixar o convite para o BIGBIKER`05, e até lá estaremos trabalhando e procurando melhorar ainda mais para que ele seja ainda mais BIG.

Com o término desta etapa, termina também o Big Biker’04. Clique aqui e confira todos os resultados e o ranking da classificação geral da copa.

 

A TODOS O NOSSO MUITO OBRIGADO E ESPERAMOS REVÊ-LOS NO PRÓXIMO BIG BIKER.

 

JECA TATU PEDAL CLUBE

Para dúvidas, críticas e Sugestões utilize :

( 12 ) 221 1130 / 233 1970 / 9118 2324 / 9771 8363

jecatatumtb@ig.com.br