Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Lubrificante Boeshield T-9 melhora o desempenho dos ciclistas no percurso

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Concorra a kits Giustaforza Pro, o melhor torquímetro para a sua bike

 

Ação da Labici continua nos pontos de apoio da 2ª etapa do Big Biker Cup 2012

Bikers vão receber recarga do lubrificante Boeshield T-9 e participarão de sorteio de ferramentas Effetto Mariposa durante o evento

A 2ª etapa do Big Biker Cup 2012 está marcada para o final do mês (dia 27). A prova terá largada e chegada na APAE de Taubaté, interior de São Paulo. Nos pontos de apoio, os competidores das duas categorias - Pró e Sport - vão poder contar com o suporte da Labici para a manutenção das bicicletas durante o percurso.

A Labici, representante de diversas marcas e produtos para ciclistas no Brasil, traz novamente o revolucionário lubrificante Boeshield T-9 para o Big Biker Cup. Desenvolvido pela "The Boing Company" nos Estados Unidos, garante proteção de longa duração e impede a formação de ferrugem e corrosões devido ao seu alto poder de impermeabilidade. Os competidores que passarem pelo Lub Point T-9 poderão "recarregar" suas bikes com o lubrificante e garantir melhor performance.

"A ação com o lubrificante na 1ª etapa do Big Biker Cup foi um sucesso! Recebemos muitos elogios dos competidores em relação à eficiência do Boeshield T-9 e resolvemos intensificar o trabalho de divulgação nesta etapa de Taubaté. O evento é bem organizado. Estamos felizes com a parceria", revela Guga Santos, sócio da Labici.

Durante o evento, quem passar pelo estande da Labici e preencher o cupom, respondendo corretamente a pergunta: "Qual o melhor torquímetro para a sua bike?", vai concorrer ao sorteio de três kits Giustaforza Pro, da Effetto Mariposa. O produto é o primeiro específico para bicicleta, é fácil de ser usado, leve e acompanha 16 bit e 01 extensor de amplitude 2-16Nm.

O roteiro da prova de Taubaté passa por todo tipo de via, como estradas de terra, trilhas e estradas pavimentadas. No total, os competidores da categoria Pró terão que encarar 91 quilômetros - sendo 1.800 metros de subida - com um grau de altimetria 20% mais elevado que os inscritos na Sport, que percorrerão 1.100 metros de subida do percurso de aproximadamente 67 quilômetros.

O uso do capacete é obrigatório!

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet. Para ter mais informações sobre o Big Biker Cup, confira o site: www.bigbiker.com.br.

O lubrificante T-9 está à venda na Spokes (www.spokes.com.br), a loja mais descolada da capital paulista, especialista em produtos esportivos voltados para o público urbano e ciclismo, e uma das revendedoras oficiais do lubrificante.

Em breve confira detalhes de toda a linha de produtos da Lacibi no site: www.labici.com.br

Siga a Labici nas redes sociais:
@labici_brazil
www.facebook.com/labici.brazil

Spokes:
Rua Augusta, 1492, loja 12, São Paulo - SP
Telefones: (11) 3895-4384 / (11) 3895-4332