WEBIKE.COM.BR

 

 Loja De Biker’s para Biker’s

 

A webike.com.br é a primeira loja 100% nacional de web , seus custos operacionais são extremamente reduzidos e sua área de atuação é nacional , podendo assim oferecer os melhores produtos do mercado a um preço extremamente competitivo pensando nos biker’s de todas modalidades e poder econômico, das crianças aos profissionais dispomos de produtos para todos tipos de consumidor, assim como bikes de competição personalizadas por encomenda.
A webike.com.br  investiu em tecnologia web de ultima geração e softwares de controle e gerenciamento de estoque,assim que as mercadorias chegam, já vão direto para o cadastro do site, não correndo o risco de vender produtos que não tenhamos em estoque.No nosso ponto de vista, segurança é um dos principais requisitos para se fazer uma compra pela internet. Só é possível ter a credibilidade de seus clientes, oferecendo a eles tudo aquilo que necessitam com respeito e ética. Por isso, utilizamos todos os instrumentos disponíveis no mercado para garantir total sigilo das informações fornecidas por você. Uma parceria firmada com os Correios garante a entrega do pedido em qualquer ponto do território nacional em até 48 horas.
Ao ser um cliente webike.com.br através de uma compra ou estando cadastrado em nosso sistema estará automaticamente participando de prêmios constantemente (no momento um par de pedais Eggbeater), como inscrições para provas, bikes, produtos, viagens e muitos outros serviços disponíveis em breve.
Criamos uma área de eventos  para que pessoas e organizações que apóiam nosso esporte possam divulgar seus eventos de uma forma gratuita a todos os biker’s.
E como nosso principal objetivo é oferecer o melhor preço,  para nós significa cobrir qualquer oferta no território nacional, viu o produto desejado divulgado na melhor mídia impressa nacional (Bike Action)... achou mais barato? nos comunique onde e nós cobrimos e ainda lhe oferecemos um brinde exclusivo webike.com.br
A Webike já esta apoiando no âmbito de eventos e atletas. É patrocinadora oficial do maior campeonato de Maratona Mtb no Brasil, o BIG BIKER, assim como sua equipe de Mtb já esta definindo o calendário nacional e já possui um convite e participação confirmada para a mais recente prova de Maratona Mundial estreando em Fevereiro de 2005 na África com 800 km assim como estará presente na La ruta conhecida como a prova mais dura de Mtb.
Tudo isso pensando em quem gosta de pedalar e na hora de comprar, é imprescindível que você encontre facilidade e segurança no processo.
Por isso, criamos um sistema de compras objetivo e de fácil entendimento. Confira!

www.webike.com.br