PEDALE MAIS E MELHOR NA SEGUNDA ETAPA DO BIG BIKER CUP’ 12

 

Specialized oferece avaliação de palmilha para deixar sua pedalada perfeita na próxima etapa do “BIG” em Taubabé (SP) nos dias 26 e 27 de maio de 2012

 

Maio 2012 - A Specialized, marca líder global no design e fabricação de bicicletas, componentes e acessórios de ciclismo de tecnologia avançada para alto rendimento, preparou mais uma ação inédita para os participantes da segunda etapa Big Biker Cup’ 12, que acontecerá na cidade de Taubaté (SP).

 

A Specialized Brasil, representada pelos professores da SBCU (Specialized Bicycles Components University), vai realizar uma Avaliação de Palmilha, pois existe um detalhe muito importante situado entre o pé do ciclista e o pedal da bicicleta.

 

O BodyGeometry Fit é a única metodologia de adaptação entre o ciclista e a bicicleta apoiada em diversos equipamentos que abrangem cada ponto de contato com a bike.

As palmilhas e as sapatilhas da Specialized foram desenvolvidas pelo Dr. Andy Pruitt do Boulder Center for Sports Medicine, indicadas para o alto desempenho, que utilizam características ergonômicas como o calço varo/valgo, arco longitudinal e o botão do metatarso para tornar a conexão entre o corpo e a bike mais produtivo e confortável.

Aproveite a oportunidade, faça gratuitamente sua Avaliação de Palmilha (mediante a pré-inscrição pelo site) e conheça as novidades no estande da Specialized Brasil na 2ª etapa do BIG em Taubaté/SP nos dias 26 e 27 de maio de 2012.

 

Faça sua inscrição para Avaliação da Palmilha e saiba mais sobre o Big Biker Cup, em Taubaté (SP) pelo site do http://www.bigbiker.com.br

 

Sobre a Specialized:

 

A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas para ciclistas. Com sede no norte da Califórnia, somos uma empresa focada em produtos técnica e funcionalmente avançados para as necessidades dos ciclistas, oferecendo os melhores benefícios de desempenho.

 

Mais informações: www.specialized.com.br