Expedição Rota dos Tropeiros terá 220 Km de Pedal

 

Cachoeira Santo Isidro - Parada obrigatória na viagem

Foto : Amarildo S. Bitencourt

 

Acontece de 12 a 15 de novembro a Expedição Rota dos Tropeiros de MTB. Será uma viagem de longa duração que terá partida em Taubaté com destino ao Vale Histórico num total de 220 Km.

No primeiro dia, serão 60 quilômetros até o município de Lagoinha com o roteiro passando pela Serra do Quebra Cangalha. No segundo, a expedição passa por Cunha e irá pernoitar em Campos Novos de Cunha num percurso de 75 quilômetros.

No terceiro dia, um dos mais difíceis, porém com os trechos mais bonitos da viagem, já na Serra da Bocaina, a passagem será pelo bairro dos Macacos no Município de Silveiras chegando ao último pernoite na bela região do Parque Nacional da Serra da Bocaina a 1800 metros de altitude.

No Caminho do Ouro, um downhill de 25 quilômetros com muitas pedras, fecha o quarto dia desta viagem em São José do Barreiro, na região do Vale histórico.

Dez vagas estarão disponíveis para a viagem, podendo ser reservadas a partir do dia 03/10 pelo e-mail bigbiker@bigbiker.com.br ou pelo telefone ( 12 ) 3621 1130. A programação completa você confere em breve em nosso site.

 

A Expedição Rota dos Tropeiros tem o apoio :