CRAZY TRIP 24 HORAS

A Tribo do Pedal Selvagem realizará no dia 13 de novembro em super desafio de cunho pessoal, onde cada participante se propõe a vencer a distância proposta no roteiro Campos do Jordão - Monte Verde - Mairiporã, sem paradas ininterruptas maiores que duas horas.

O custo é de R$ 15,00 por pessoa pelo kit de navegação que compõe-se de um book com instruções e detalhes do roteiro, uma planilha e dados para GPS.

Não haverá nenhum tipo de apoio e/ou estrutura fornecido pela Tribo do Pedal Selvagem aos participantes, cada participante deverá individualmente ou em grupo montar seu esquema de transporte até Campos do Jordão e o apoio durante o percurso.

O roteiro é todo por estrada, sendo 90% em estrada de terra e 10% de estrada pavimentadas. Sob tempo bom e seco estas estradas são trafegáveis com qualquer veículo.

A programação é estar começando pedalar as 8 horas do dia 13/11 em Campos do Jordão, os locais de paradas serão sugeridas no book de instrução, planilha e GPS, assim como o tempo de parada, entretanto cada um é livre para fazer as paradas que quiser e por quanto tempo quiser.

 

Para maiores informações acesse www.tribodopedalselvagem.com.br