Shimano é Big Biker!

 

Juntamente com a Specialized, Maxxis Calypso, Pedal Power e ASW, empresas líderes em seus seguimentos, a gigante japonesa Shimano irá compor o time de patrocinadores do Big Biker Cup'12.

 

A grande novidade nas quatro etapas do campeonato será o Suporte Neutro Shimano. Serão duas estruturas para atendimento ao atleta com cinco mecânicos, sendo uma na área de largada e chegada e outra dentro do circuito da prova. Um serviço totalmente qualificado para ajustar as bicicletas dos competidores antes da competição e também socorrê-los de problemas inesperados durante o percurso.

 

"Vamos contar com esse comprometimento da Shimano que é sinônimo de segurança e tranquilidade para quem se dedica, investe tempo, dinheiro e esforço em competições, principalmente para o atleta que corre sem apoio", declarou Gonga, um dos organizadores do evento.

 

Segundo Nildo Guedes, marketing da empresa, é um grande prazer patrocinar BIG. Já corri todas as etapas durante vários anos e agora é a vez de estar na organização, colaborando para que a prova mantenha a lema de competição sem perder o gostinho de aventura e diversão em família.

 

"Em ano de Jogos Olímpicos e com o ciclismo cada vez mais praticado no Brasil, a SHIMANO se orgulha em patrocinar um evento de Mountain Bike tão prestigiado como o Big Biker, de onde surgiram grandes nomes do MTB nacional.

Esta será a primeira vez que a multinacional japonesa, líder mundial em componentes para ciclismo e equipamentos de pesca, oferecerá o tradicional Suporte Neutro SHIMANO a todos os participantes do Big: uma ação que visa atender a todos os atletas, amadores ou de elite, com serviços de ajuste e regulagem das bicicletas, ajudando também a desenvolver ainda mais o esporte”, declarou Fabio Takayanagi, presidente da Shimano Latin America.

 

A primeira etapa do Big Biker Cup'12 acontece em Itanhandu/Mg no dia 18 de março. Visite www.bigbiker.com.br e saiba tudo sobre a prova.

 

foto: Nildo Guedes, marketing Shimano, Fábio Takayanagi, presidente da SHIMANO Latin America e Gonga.

 

PATROCÍNIO

APOIO