Trilhas da pró : Tudo ok para a 2a etapa

 

A segunda etapa do Big Biker Cup'11 que acontece no próximo dia 15 de maio em São Luiz do Paraitinga, a 170 quilômetros da capital paulista terá mais uma vez para a categoria pró a travessia da Serra do Quebra Cangalha.

 

 

Este trecho que compreende do Km 42 ao 67 passará pelos morros da Bela Vista, do Chapéu e da Grama. Este último, com altíssimo grau de dificuldade tanto em suas subidas como nas descidas em decorrência da grande declividade, erosões e pelo tipo de piso com predomínio de cascalho solto.

 

 

De um modo geral, além da limpeza de árvores caídas e acertos nas valetas de escoamento de água, o maior trabalho o foi de diminuir os riscos de acidentes principalmente nos locais com erosão e refazer o caminho para a passagem dos veículos que farão apoio no dia da prova.

 

 

Excepcionalmente neste local, por ser de difícil acesso e com alguns trechos em mata fechada, que acaba dificultando na limpeza de resíduos após evento, faremos um ponto de água sem usar copos descartáveis. Um reservatório estará disponível para auto abastecimento dos atletas.

 

Valeu Adi, Requeijão e Alexandre de Catuçaba pelo serviço perfeito !

 

 

Visite www.bigbiker.com.br e saiba tudo sobre a prova.