OGGI Big Biker Cup'20 - Santo Antonio do Pinhal / SP

#Final - 13 de dezembro

Mapas, percursos e altimetrias para competidores e equipes de apoio

Atenção! Todos os roteiros estão liberados para reconhecimento, mas a trilha do pasto na altura do Km 6, ligação entre a descida da pousada Highlander e a estrada do Lageado, estará com liberação de passagem somente no dia do evento.

A alternativa para não entrar nesta propriedade é seguir sentido SP 50 até a altura do Bairro Zé da Rosa. Deste ponto em diante, o percurso já estará em seu trajeto original.

Os tracks dos percursos desta página indicam o desvio a ser realizado e são provisórios, porém o mapa abaixo representa o percurso oficial. Para a alegria de alguns e tristeza de muitos, a trilha da Cambraia / Luminosa será mantida, substituindo a subida da câimbra, logo após o Zig Zag

Roteiro para equipes de apoio

Link Google Maps

Informações complementares para as equipes de apoio

A área para as equipes de apoio localiza-se em Campos do Jordão. O Ponto de referencia é a pousada Igloo Km 176 da Rod Monteiro Lobato SP 50. Será disponibilizada somente para as categorias Pró e Sport . A categoria Light não passará por este local.

Como chegar : Seguir sentido Campos do Jordão pela Rod. Floriano Rodrigues Pinheiro. Após a passagem pelo portal da cidade, seguir sentido o Bairro do Capivari até a 2a rotatória e entrar a esquerda na Rod Monteiro Lobato SP 50. A partir deste ponto seguir por mais 2,6Km e entrar a esquerda pela estrada de terra. Neste ponto siga as orientações do staff local

Deslocamento até o local de apoio : 22 Km por estradas pavimentadas e em boas condições de tráfego ( sem pedágio ). Tempo médio de deslocamento é de 30 minutos.

Estacionamento : Ao chegar no local de apoio, estacione em fila indiana na sua mão de direção

Retorno para o local da largada : Seguir no sentido da prova por aproximadamente 1,5Km e entrar a esquerda na rotatória. Em seguida descer a Av Tassaburo Yamagushi e entrar a direita na Av Frei Orestes Girardi. Seguir pela Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro para retornar a Santo Antonio do Pinhal.

Previsão de passagem do líder no local de apoio : 10:00h para a categoria Pró e 10:30h para a Sport.

Quilometragem de prova até o ponto de apoio : Pró = 40 Km / Sport 28 Km

Percurso Pró

Para fazer download do percurso selecione o formato e depois clique em Ok. Para ver mais detalhes de altimetria, clique aqui.